Eu imagino coisas o tempo todo. Tenho noção de que faço as pessoas darem boas risadas. É um comportamento espontâneo e mesmo assim, repetitivo! Imagino situações tristes, violentas, cômicas, dramáticas ... depende do estímulo! Por vezes já me aconselharam a tentar a dramaturgia e principalmente, uma boa terapia.
A terapia, acabo considerando um grande atraso de vida, pois consigo fazer os outros acreditarem em coisas que nem eu acredito ... e depois me arrependo quando mudo de idéia.
Não que eu seja propriamente dissimulada ou mentirosa, só tenho uma imaginação irritante que resolve tomar o lugar da minha consciência quando não estou totalmente no controle de minhas faculdades cognitivas. Mas isso vai melhorar, eu espero!
Normalmente sou assunto, causo e sou vítima das minhas escolhas, e adoro. É coisa minha querer assim, é meu estilo ninja usar o sorriso como arma e defesa, é poder meu ser por vezes indecifrável, faço questão que não me conheçam mais do que permito, embora algumas pessoas cismam que me conhecem. Acho graça e entro na pilha!
São minhas atitudes que me fazem ser tão estúpida e, ao mesmo tempo, tão envolvente. Ser autêntica e destemida com as minhas coisas é muito fácil.
Procuro seguir meu próprio rastro, porque quero muito me encontrar e saber tudo sobre o que, e quem sou. Queria não me surpreender comigo, ter segurança de verdade e não só a soberba.
Sempre falo que sei que sou assim ou assado, sou cheia de frases feitas, mas acabo me contradizendo! Também adoro dizer que estou evoluindo, aprendendo - mas posso evoluir pra algum tipo de monstro e aprender só o que não presta. Tenham cuidado comigo!
As vezes sou capaz de vestir uma camuflagem perfeita, a carcaça quase intransponível, é coisa minha apenas me deixar ao alcance para depois mostrar que estou além de quem tenta. É bem da minha alçada viver pra superar limites e ensinar isso pra quem eu acho que vale a pena. Coisas minhas são sempre melhores e mais interessantes pra mim. Claro que há uma grande porção de egocentrismo nas minhas coisas, mas isso me faz cuidar mais da minha vida que da sua ... Entendeu ou quer que eu desenhe?