23 de set. de 2007

Paixão?Encanto????


Sabe aquele encanto que bem cuidado vira paixão? Que bem alimentada vira amor? Aquela evolução ideal dos relacionamentos? Difícil né?
Não têm fórmula, não tem receita pra seguir.E principalmente não tem ordem. Às vezes o amor vem de cara, às vezes só tem encanto.Outras uma paixão fulminante.
Eu achava que tinha que entender essa evolução,dominar a técnica e mandar ver.Tentei várias vezes e não consegui. Hoje percebo que na verdade, eu tenho é que me conhecer melhor. E não tentar dominar os caminhos do coração. Eles são livres e seguem por onde tem vontade.
Mas, quando você percebe suas fraquezas e descobre o que cultiva dentro de você que te faz infeliz. Fica mais fácil, ser livre pra seguir qualquer caminho.
Tenho total consciência que sou medrosa.Tenho um pavor tão profundo de rejeição e fracassos que prefiro não tentar.É um trabalho hercúleo eu admito,esse de me amar.
Evitar sofrimentos, desilusões, sentimentos de fracasso.Me sinto uma besta quando percebo isso. Cara, não consigo pensar em quase nada que tenha aprendido em momentos felizes.Os momentos felizes são felizes, não te ensinam nada. Agora nos momentos difíceis...Você aprende tanta coisa.Você se reconstrói, se supera. Se entende.
Pode parecer um pouco de egoísmo. Mas se você não for egoísta nunca, não se importar com você e suas melhoras. Como vai se relacionar com as outras pessoas? Às vezes ser um pouco egoísta é positivo. A vida te obriga.
Não sei realmente, se tô pronta pra ser positiva na vida de alguém. Ainda tô muito interessada no que encontro em mim. Tentando assim ser melhor. O que com certeza vai refletir em qualquer relacionamento que tenha.
Os momentos ruins são boas oportunidades que a vida nos dá pra crescer, pra aprender.
Tô nessa aventura, nessa viagem doida que é viver.
Prestando atenção no meu lado bonito e no meu lado feio. Percebendo que quem faz a diferença não é o lado bonito e sim o lado feio, sob controle.

Se quer encontrar alguém que possa resolver qualquer situação de que não goste, que possa lhe trazer felicidade, apesar do que as outras pessoas dizem ou acreditam, olhe para si mesmo num espelho e diga a palavra mágica: “Oi.”

Richard Bach

Fds muito bom né meninas..Castelo das Pedras..

É só mandar que eu vou até o chão chão chão!