
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calma e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
Clarice Lispector
"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...." Clarice Lispector

Show incrível, como sempre acontece nos shows da dona Marina, Vivo Rio lotado. Os dois shows dispensam qualquer comentário! São duas estrelas, de um talento que não dá pra medir. O primeiro show foi da Marina, Sou suspeita pra fazer qualquer comentário. Linda e radiante como sempre. E o show do Jon? Que homem é esse gente? Ele é demais, eu não acreditei quando me vi pulando e dançando commúsica da época dos meus pais. Que noite inesquecível. Volto a dizer, que luz esses dois possuem. Fui no camarim dar um beijo nela e acabei dando um nele tbm. .jpg)
Eu não imagino a minha vida sem amigos ... Eu não me imagino sem MEUS AMIGOS! Não precisamos viver grudados pra termos certeza do carinho que cada um senti pelo outro.
Ps.: Nas horas alegres ou tristes lembrem-se sempre: ASA arreia e o CHICLETE derruba (até camarote!)
Não quero dizer que o tempo passou, que você passou, que a ilusão acabou, apesar de tudo ser um pouco verdade. O problema não é esse. Eu não me contento com pouco. Não mais. Eu tenho MUITO dentro de mim e não estou a fim de dar sem receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também. Pode rir, é isso mesmo. Não vou fingir ser o que não sou. Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como. Com as minhas palavras. Que são meu maior mel. E meu melhor veneno...
Tenho um amigo que diz que prefere mulheres feias em vez de bonitas e a base com que ele sustenta esta afirmação é que as mulheres feias acabam por se esforçar, libertar e dedicar mais do que aquelas que deitam à sombra da sua beleza natural.

