1 de abr. de 2010

Gosto de BBB e daí?


Nem que tenha sido um dia, todo mundo já deu uma espiadinha. Reality Show foi considerado por muito tempo, programa para pessoas com baixo nível cultural e intelectual ... Gostando ou não, ja são 10 edições no Brasil.
Com muitas histórias de pobres, misturados com mulheres siliconadas (pobre não coloca silicone) homens sarados, homossexuais encubados e nessa última edição, homossexuais assumidos.
Ninguém assume que esta jogando, e quem assume é mal visto. Perai! Ninguém vai ao BBB pra fazer amigos né? E outra, ninguém consegue ficar 3 meses fingindo ser o que não é, vestindo personagens,uma hora a "tal máscara" cai! Ninguém é bom ou ruim, todo mundo têm dois lados. Dependendo do tipo de jogo que se faz, um aflora mais que o outro. Ai, o público "julga" quem é o mocinho e o vilão da parada.
As pessoas se envolvem de tal maneira com o programa, vivem ele por horas e dias, assinam payperview, torcem, choram, vibram. É um comportamento muito interessante, digno de estudo (se já não existe)...
Boninho é foda! Vai ser inteligente assim la na PQP,não esquecendo é claro, que seus produtores devem ser os melhores do mercado, sem contar o Pedro Bial,que conduz muito bem o "show da vida".
Colocar ex BBB's nessa última edição foi uma sacada genial, lógico que todos os outros participante votariam em quem já participou. E o público,lógico,votaria neles para sair. Santa Josy!
Numa edição com 3 homossexuais (assumidos, pq tem 1 ou 2 que não me enganaram) chego a conclusao de que Marcelo Dourado foi escolhido a dedo. Colocar esse cara brigão, machista e grosso (e por ai vai) numa casa completamente "colorida" é querer atrito, fato! E foi o que aconteceu. Toda "briga" com um dos "homos", a galera que defendia eles,deturpava tudo o que ele falava. Foi chamado de homofóbico, mas ninguém nunca provou o que ele disse de tão grave para ser considerado como tal. Pedir pra parar de falar de sexo na mesa do almoço é ser homofóbico? Fala sério!! Tenho vários amigos gays, mas não quero saber detalhes picantes. Não pq são gays, mas pq é uma coisa íntima e pessoal de cada um, assim como as relações dos meus amigos héteros e a sociedade ainda não tem tanta mente aberta assim, ser gay ainda é ser diferente e blablabla. Não que eu faça,mas a mulher foi feita para o homem e vice-versa. O natural "era" ser assim. Mas,voltando ao Dourado, de tanto o Dicesar falar dele, as vezes até falava bem (sendo falso ou não) até pq na minha visão, o Dicésar tinha um comportamento tão duvidoso quanto o do Dourado. E de tão vilão ele virou o mocinho. Sim! O mocinho que passou fome,que mora em uma comunidade carente na Zona Oeste do Rio (Recreio) Ele mesmo! Com a ajuda da edição,Boninho,Bial, além da Josy e Lia, o Dourado foi sim, ]o grande merecedor do prêmio. A lógica do BBB é vc entrar de um jeito e sair de outro. E a única pessoa que mostrou mudança de comportamento durante o programa,foi ele. E não me falem em Fernanda! A mudança que eu digo é pra melhor e não retrocesso! De boa moça pra PIRIGUETE (caps lock) não conta! Nunca "torci" para nenhum dos ganhadores das 10 edições. Mas, o único resultado que gostei foi o desse. E gosto é gosto.Cada um tem o seu,o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser.