30 de dez. de 2007

Feliz 2008..


Um ano realmente maravilhoso , repleto de momentos que ficarão pra sempre marcados na minha vida .. sentirei muita falta de muita coisa que ocorreu esse ano,um dos mais perfeitos da minha vida ,eu cresci junto a muitas pessoas,vivi coisas que jamais imaginei viver ,conheci pessoas que por mais simples que fossem os momentos com elas se tornaram muito especiais,todos estão no meu pensamento,lembro de todos que estiveram ao meu lado nesse ano maravilhoso,digo com toda a certeza,que eu sentirei uma falta tremenda!Aprendi a ser forte;aprendi que nem tudo que a gente quer a gente tem;aprendi que nem todos que dizem ser seu amigo são realmente,e aqueles que mesmo que um pouco distantes quando você precisa de verdade eles te ajudam;aprendi que quando você não dá valor,você perde,e depois fica pensando porque teve que ser assim;aprendi que não vale a pena guardar rancor;aprendi que não é a qualquer um que você pode confiar seus segredos;aprendi que quanto mais você confia na pessoa mais essa pessoa pode te decepcionar;aprendi que sonhar é necessário;aprendi que devemos ter nossos objetivo;mesmo que seja difícil de conquista;aprendi que não vale a pena desistir;aprendi que a vida coloca obstáculos em nossos caminhos pra que possamos crescer;aprendi que um dia pode mudar sua vida;aprendi que tudo que se faz tem sua conseqüência;aprendi que devemos dar valor a quem amamos;aprendi que se tudo fosse como gostaríamos a vida não teria a menor graça..Vou sentir falta de várias coisas também..de momentos que eu sei que jamais terei iguais,por mais insignificantes que sejam pra algumas pessoas, passei momentos que sem eles meu ano não teria sido tão bom quanto foi.Agora,com esse ano chegando ao fim,só me deixando as lembranças e a saudade,vou levantar a cabeça e seguir em frente, aproveitando tudo que eu aprendi ao lado dessas pessoas maravilhosas que estiveram comigo nesse ano repleto de aprendizados..pode ser que o ano de 2008 seja melhor,mas me esquecer desse ano? HA-HA-HA ..vai ser bem difícil ..

Desejo a todos um ótimo final de ano e que 2008 seja como todos esperam.

Um beijo,
Mary

28 de dez. de 2007

Se tenho saudades suas?Tenho...

Mas nem esta aí para mim!E,no entanto...preocupo-me contigo porque sei que não estava muito bem de saúde..mas..
O que fazer quando percebemos que algo que queríamos muito não vai acontecer? O que fazer a todos os sonhos, sentimentos agradáveis em relação a esse sonho, expectativas e alegrias? Não sei o que fazer, estou meio desorientada...Apesar de tudo sei que é este o caminho, o que queria não tenho, não faz mal, pode ser que a vida me surpreenda, sei que sou mais forte do que me sinto agora, ter esperança é a chave!Eu aqui e tu aí...Não estamos juntos, nem ficaremos, eu sei, mas às vezes é difícil de admitir isso. Que pena que o pouco que tínhamos se tenha perdido, que saudades do que nunca tive...Tenho uma sensação estranha (estou super contraditória, tanto te quero aqui, como quero que saias da minha vida)Hoje escrever não ajudou muito não sei porquê...Hoje é daqueles dias que ninguém me atura, meu deus, todos se chateiam comigo. Não sei o que tenho, mas sinto-me diferente.Diferente do que era,dos planos que tinha para mim,do que achava que poderia ser..

Você me entristeceu sem saber...

Teu segredo roubou o meu sorriso...

24 de dez. de 2007

O amor dói...


Meu Deus do céu..imploro pra me ajudar a superar isso.Pq essa dor que passo é insuportável..
O segredo não é correr atrás das borboletas, é deixar que elas venham atrás de você. Relacionamentos..Existe coisa mais complicada?Vivo momentos em que penso que estou bem, passa-se uma semana e começa todo o tormento,toda a tortura novamente..Me arrependo de tanta coisa que fiz, das loucuras que cometi.Quando um ser humano trai o outro, se arrepende sinceramente e tenta fazer de tudo pra mostrar pra outra pessoa que você mudou, que você está fazendo com que se torne diferente...E já não há mais a confiança que se tinha antigamente.Já não se tem o mesmo amor de antigamente.Daí você se dá conta de que o encanto acabou.E tenta não querer acreditar que uma hora você vai ter que chegar e acabar com tudo.E fazer com que só os bons momentos fiquem na nossa cabeça.E tentar não pensar que a procura continua.A procura pela pessoa perfeita,por momentos perfeitos.Será a vida uma eterna busca pela perfeição?Ou somente vivemos de ilusões?Pra todos que pergunto ninguem tem resposta(num é Thata?)
Tudo isso me fez perceber que os amigos de verdade não dão as costas pra você por bobeiras.Eles estão do seu lado a todo momento.Independente de qualquer coisa.Passei o domingo inteiro sentada,pensando na vida,pensando nas coisas que aconteceram.O Perdão é algo divino,apesar de existir esse sentimento chamado mágoa.Mais sei la as coisas acontecem como tem que acontecer,existem certas coisas que são desnecessárias, e que não vale a pena serem comentadas aqui. Mais sei lá.. Perdão verdadeiro é aquele que a gente perdoa e esquece.. Por isso, apesar da mágoa, perdoei e esqueci. E vou tentar seguir minha vida de acordo com os planos que fiz esse final de ano,alcançar minhas metas que tracei.Vou fazer 21 anos já não sou mais uma criança.Muitas coisas vão mudar podem ter certeza.Em questão de personalidade, e ATITUDE.Que é algo que sei que preciso ter mais as vezes...

O ano esta com pressa..


Quando me deparei com calendário ja é Natal!!Quero muitas mudanças..não quero temer mais..
As mudanças são constantes.Acredito que a vida sempre muda pra melhor,evolui. Por que, então, tanta gente tem medo de mudanças? Medo de decisões? Tomar decisões é ótimo, porque se as mudanças são inevitáveis, decidir é assumir o controle do rumo das mudanças, escolher (na medida do possível) pra que lado a vida vai.Eu percebi que, quando tenho que decidir alguma coisa, se a resposta for NÃO eu nem preciso pensar muito, conversar, pedir opiniões e conselhos. Eu sei que é não, e pronto.Engraçado isso. Eu sei exatamente o que eu quero, mas entre saber e sentir essa segurança toda,da um medinho daquela mudança toda, medo de como será a vida na nova situação, mas não um medo que paraliza. Se paralizar, melhor não mudar, seguir a intuição e cair fora. Não tem com o que se preocupar, a vida vai mudar mesmo, e se puder ser pra um lado que me agrade, tanto melhor!

22 de dez. de 2007

Quero um amor em 2008..

Se fosse você..eu seria muito mais feliz!

O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é o amor.O amor, em todas as suas frágeis formas,é a força poderosa e duradora que dá sentido real a todas as vidas.Claro que não estou falando do amor romântico,tipo "beijinho-beijinho",embora este também seja uma força poderosa.Mas o amor a que me refiro é o fogo que queima dentro de cada um, o calor interno que impede a nossa alma de congelar nos invernos de desesperança. É o amor à vida em si.É a voz que diz: "Celebre a vida, seja criativo!" E traz a paixão e a compreensão de que, se há coisas pelas quais vale a pena morrer, há muito mais coisas pelas quais viver.(Fragmentos do livro: O sentido da vida - autor: Bradley Trevor Breive - Tradução: Luis Fernando Veríssimo).

A vida só vale alguma coisa se for vivida...

"A alegria adquire-se.É uma atitude de coragem.Ser alegre não é fácil,é um ato de vontade.''(Gaston Courtois)

São poucas as palavras mas transmitem uma das maiores verdades com que o ser humano tem que viver.A alegria também tem que ser cultivada.Não podemos estar há espera do milagre se não fizermos nada para isso.A minha alegria é olhar para o céu e - sentir estou viva.A vida só vale alguma coisa se for vivida.Os prazeres que retiramos da vida, e mesmo as memórias dos acontecimentos passados, desvaneceriam abruptamente se morrermos. Falamos bastante a sério quando dizemos que queremos viver para sempre.

A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo.Depois disto,todo o pecado é fácil.
(J. Bailey)
Pior do que nos enganarmos a nós próprios é acharmos que não nos estamos a enganar,ou como diria Epíteto:É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.

18 de dez. de 2007

Afff..to tensa!!


Havia muitas maneiras de quebrar um coração.As histórias estavam cheias de corações despedaçados de amor,mas o que realmente despedaça o coração é roubarem-lhe os sonhos - sejam eles quais forem. - Pearl Buck

Gostei deste pensamento.Na verdade há muitas formas de nos roubarem os sonhos.A traição e a consequente desconfiança têm esse poder.Tente transformar o mundo,Num lugar onde exista Amor e Paz.Um mundo cheio de justiça e igualdade.Mais alegre...Mais fraterno...Mais humano...


Será que rola??!

O desafio consiste em completar as frases....


Vi isso no blog de alguém..é bem legal!

Eu quero: trabalhar menos
Eu tenho: de repensar a minha vida
Eu odeio: a hipocrisia,a falsidade,a mentira.
Eu sinto: que aprendi com o que perdi mas que,por mais atenta que esteja,vou voltar a errar.
Eu escuto: as pessoas.
Eu procuro: ser feliz e fazer as pessoas felizes
Eu arrependo-me: de por vezes não ser mais paciente, pois perco muito com isso.
Eu amo: os meus familiares,amigos
Eu sinto dor: quando os que amo sofrem.
Eu sinto a falta: de você...
Eu importo-me: que os outros não estejam felizes
Eu sempre: tento estar ao lado dos que me amam,principalmente nas horas más.
Eu não fico: mais por ficar..me arrependi muito!
Eu acredito: no ser humano.
Eu danço: quase tudo.
Eu canto: tudo.
Eu choro: Quando não estou bem,quando sinto saudades,quando amo muito
Eu falho: Sim,várias vezes
Eu luto: Sou uma lutadora por natureza.
Eu ganho: Por cada vez que consigo fazer alguém sorrir.
Eu perco: Muitas horas de sono...(na net então!rs)
Eu confundo-me:às vezes, principalmente quando estou cansada.
Eu estou: com uma dor muito grande no peito,desiludida, etc
Eu fico feliz: quando consigo ter os meus amigos todos juntos.
Eu tenho esperança: Que a vida vai melhorar
Eu preciso: de ter um pouco mais de paz.
Eu deveria: por vezes pensar mais em mim.
Eu sou: autêntica


Eu sou assim!!

17 de dez. de 2007

"A vida passa na TV e o meu caso é com você"...

Adorei esse textinho..não sei de quem é o autor..desculpa!!

Eu acredito que não se tem apenas um único amor na vida.Os amores não são iguais mas são igualmente amores.Seja em que língua for.Lamba os beiços..Amar é amor.Cuide de voce que o seu amor vai estar bem cuidado.Cuide de mim que o seu amor vai estar cuidado em dobro.No momento que alimento a sua loucura.Alimento em mim a possibilidade de não morrer de fome....
hahahahaha
Camaleão foi muito divertido..o show poderia ter sido melhor,mas adorei!
O ensaio do GB bloco e Água de Fogo então..Perfect!!
Sábado perfeito!

"O que me dá raiva são as flores e os dias de sol..."

Não sou o tipo de garota que faz a linha sentimental.Acontece que ninguém é de ferro e,de uma semana pra cá,o bichinho da fossa me mordeu.Ou seja, algumas lágrimas foram derramadas e essa quantidade só não foi maior porque,durante todos os filmes românticos que assisti,minha mãe estava presente.É ótimo conseguir levar a vida de solteira numa boa. Sair,beijar quantos quiser e não ter que dar satisfação a ninguém(lembrando que eu particularmente odeio e não faço isso).O problema é que essa sensação não dura pra sempre e dói quando você cai na real e percebe que nos finais de semana que fica em casa,não tem ninguém pra te ligar,ou simplesmente te fazer companhia vendo a programação horrorosa de domingo na TV.Na verdade,o que me deixa triste,vendo essas cenas românticas,é pensar:será que,um dia,no final de tudo,ainda tenho a sorte de encontrar a sandália velha pro meu pé cansado?Brega,mas é a realidade.anta melação e sensibilidade afetaram o bom funcionamento dos meus neurônios.Não sei se já comentei alguma vez sobre a minha dificuldade de expressar sentimentos.Contrariando meu jeito de ser e devido ao momento "ninguém me ama,ninguém me quer" fiquei louca por alguns minutos e disse pro homem tudo o que sentia por ele.Curioso que,antes de começar a falar,senti um engasgo imenso,demorei anos pra terminar uma frase e senti uma sensação estranha e inexplicável.Vai ver que inconscientemente veio a minha cabeça as conseqüências (ruins) da última vez que me arrisquei nessa aventura de dizer o que está se passando por dentro.Enfim, como sempre digo,a palavra dita é igual à flecha lançada:não tem volta e,após fazer um discurso falando que eu gosto dele mais do que ele imagina e que só eu sei o que seria capaz de fazer pra gente dar certo,entre outras coisas,o cara nem se manifestou!!
E aí vai uma observação:gente traumatizada é o mal do mundo!

8 de dez. de 2007

Viver..trabalhar..lutar..ai papai!

De todas as coisas que eu poderia dizer, nenhuma seria suficiente. Nenhuma definiria exatamente esse sentimento...Portanto,sem mais,acontece.
O medo do incerto só faz com que consigamos estragar tudo.É ou não é?
Acho que na falta de certeza,o melhor a se fazer,por ora,é seguir em frente e deixar a história "desenrolar", seguindo sempre o bom senso e,claro,nossos instintos.De qualquer modo,pra quem não sabe onde quer chegar,todos os caminhos,invariavelmente,levam a algum lugar(diferente de mim..que sei bem tudo que quero!).Portanto to respirando,contando até dez e repitindo:A felicidade é proporcional ao risco que se corre!Hummmm..Acho que todos devem ser feliz.Tem que se arriscar!Apostar todas as suas fichas em um objetivo,mesmo que esse sorriso escancarado que você agora ostenta,um dia venha a se tornar lágrimas.(ou que vc tenha que trabalhar horrores para suas realizações serem concretizadas,nossa e coloca horrores nisso!)
Os erros nos fazem crescer.As feridas sempre se curam.E o tempo trata de amolecer qualquer coração endurecido pela mágoa.
Embora esperar um recomeço seja válido,sentar e aguardar pode ser uma faca de dois gumes. Nessa vida o que importa é o hoje!
A indiferença é a rainha do "deixa pra lá".Não podemos deixar ela entrar em nossa vida,e se por acaso já tiver aberto a porta para ela, saia pela janela!Lembre-se sempre que nenhuma regra é eterna,nenhuma verdade é absoluta e nenhum relacionamento é perfeito.Tento lembrar também que coragem é agir em primeira pessoa e ser forte o bastante para mudar o que parece imutável.
Não deixo mais que o passado interfira no meu futuro.Não baseio meus atos em erros antigos.Não guardo mágoas,guardo lembranças.Nenhuma história sozinha se cria. Hoje abro a mente para novas realidades e não hesito em buscá-las.Luto,persisto,sabendo sempre a hora de admitir um possível erro.Não abro mão de meus amores e muito menos do meu amor próprio.
Amor nunca é demais.Paixões são sempre bem vindas.Sorrisos,gestos sinceros,e até alguns palavrões bem colocados.A palavra chave é viver sempre com intensidade.

Desculpem,mas hoje não consigo seguir uma linha de raciocínio,e tudo que eu escrever vai parecer meio desconexo.
Estou maluca,trabalhando muito e super cansada!

Beijos.

1 de dez. de 2007

Saudades...

Silêncio...para fazer calar as vozes que atordoam o coração.
Em cada amanhecer!
Ansiosa.Hoje mais do que nunca.
Quero que os dias passem mais depressa...
Na verdade,tudo que eu queria era sorrir como antes...

____ * ____

Às vezes eu fecho os olhos, inspiro e procuro sentir a presença de quem já não está por perto. É um método que eu inventei tempos atrás..., e uso sempre quando o amor se transforma em saudade.
Trecho de:Receita para se esquecer um grande amor
(Marcelo Maroldi)
Hoje foi super legal..encontro de amigos na casa do Léo e da Dri no cafofo lindooo!Deu pra dar uma descontraída,pensei que ia ser uma parada punk reencontrar pessoas depois de certas situações,mas deu tudo certo.Léo tem sido um amorzinho de pessoa,um porto seguro..agradeço a Deus por ter posto na minha vida pessoas como ele..
Amor lindo dos 2..que beleza,felicidade total pra eles!
Muitos chocolates também rolaram..hahaha
Faltou a Nanda e Nathi..vcs fazem falta!!
Glau te adoooro..Thata carrapato tbm!rs
Beijos queridos!

Paixão,amor.Que troço chato...

Eu sou daquelas pessoas que demoram para se apaixonar.Não acredito em amor à primeira vista porque só me envolvo com alguém depois de confiar.No máximo,atração ao primeiro olhar,já que química é uma coisa inexplicável.A paixão é um sentimento fulminante,inevitável:basta ter uma química legal que ela se instala.Confesso que se o beijo não bater e não sentir aquele 'friozinho' na barriga durante os amassos,não há como me apaixonar.Mas eu preciso de muito mais que isso para ficar caidinha por alguém.Preciso de confiança,cumplicidade e amizade.Talvez por isso eu conte nos dedos de uma mão as vezes que me apaixonei..rs.Será que a maior dificuldade do ser humano é encontrar o par perfeito?Todas as pessoas que conheço tem o mesmo objetivo e os mesmos problemas nesse setor,inclusive eu.São tantos desencontros.Às vezes você conhece gente que realmente não presta pra nada. Mas muitas vezes, você conhece pessoas cheias de qualidades e que te agradam.Normalmente,você também é agradável ao outro.Só que depois desse momento,eu não entendo mais o que acontece,que tudo sai do lugar.O negócio tava indo bem,e então como num passe de mágica,dá tudo errado.Às vezes a mágica é você quem causa,às vezes o outro.No fundo mesmo otimista boba que sou,acho que quando tudo dá errado,é porque o universo tá conspirando de alguma forma sacana.Pra te ajudar,e não deixar que você esteja com a opção errada,na hora certa.Mas,já me pergunto se o par perfeito existe mesmo.Acho que colocaram isso na nossa cabeça como um tipo de castigo.Você fica se torturando anos,esperando ou procurando o seu e não encontra.Ou, vive se questionando se a pessoa que está ao seu lado,é a perfeita mesmo.Se não seria melhor você estar sozinho e disponível,pra uma outra mais perfeita.Insatisfação eterna.

Troço complicado...

Por vc eu largo tuuuudo...

Eu diria que eu gosto de inventar amores, situações, sonhar, imaginar, mais a realidade é bem mais cruel que todo este mundo de sonhos e fantasias.Daria sim um belo dramalhão.
"Por você largo tudo,carreira ,dinheiro, canudo."
Se tudo na vida fosse tão fácil assim,juro que naquele momento teria feito tudo diferente,mas será que estaria vivendo feliz ao seu lado?E todas as minhas fantasias estariam sendo colocadas em prática neste momento?Sim porque o que eu mais quero é cuidar de vc,e que vc cuide de mim,seria maravilhoso poder passar intermináveis horas olhando seus olhos,que me dizem tantas coisas sem vc precisar dizer nada.Mais como nem tudo é um mar de rosas,acho que acabei perdendo vc.Mais no fim,gosto mesmo é de amores inventados,e vou inventando o nosso,e um dia quem sabe ele vire realidade,deixe de ser fantasia,mais enquanto isso não acontece,vou cantando como cazuza:
"o nosso amor a gente inventa, pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu ... "

O negócio é deixar o amor te inventar.Porque dai vc não sofre tanto nas garras dele.