8 de dez. de 2007

Viver..trabalhar..lutar..ai papai!

De todas as coisas que eu poderia dizer, nenhuma seria suficiente. Nenhuma definiria exatamente esse sentimento...Portanto,sem mais,acontece.
O medo do incerto só faz com que consigamos estragar tudo.É ou não é?
Acho que na falta de certeza,o melhor a se fazer,por ora,é seguir em frente e deixar a história "desenrolar", seguindo sempre o bom senso e,claro,nossos instintos.De qualquer modo,pra quem não sabe onde quer chegar,todos os caminhos,invariavelmente,levam a algum lugar(diferente de mim..que sei bem tudo que quero!).Portanto to respirando,contando até dez e repitindo:A felicidade é proporcional ao risco que se corre!Hummmm..Acho que todos devem ser feliz.Tem que se arriscar!Apostar todas as suas fichas em um objetivo,mesmo que esse sorriso escancarado que você agora ostenta,um dia venha a se tornar lágrimas.(ou que vc tenha que trabalhar horrores para suas realizações serem concretizadas,nossa e coloca horrores nisso!)
Os erros nos fazem crescer.As feridas sempre se curam.E o tempo trata de amolecer qualquer coração endurecido pela mágoa.
Embora esperar um recomeço seja válido,sentar e aguardar pode ser uma faca de dois gumes. Nessa vida o que importa é o hoje!
A indiferença é a rainha do "deixa pra lá".Não podemos deixar ela entrar em nossa vida,e se por acaso já tiver aberto a porta para ela, saia pela janela!Lembre-se sempre que nenhuma regra é eterna,nenhuma verdade é absoluta e nenhum relacionamento é perfeito.Tento lembrar também que coragem é agir em primeira pessoa e ser forte o bastante para mudar o que parece imutável.
Não deixo mais que o passado interfira no meu futuro.Não baseio meus atos em erros antigos.Não guardo mágoas,guardo lembranças.Nenhuma história sozinha se cria. Hoje abro a mente para novas realidades e não hesito em buscá-las.Luto,persisto,sabendo sempre a hora de admitir um possível erro.Não abro mão de meus amores e muito menos do meu amor próprio.
Amor nunca é demais.Paixões são sempre bem vindas.Sorrisos,gestos sinceros,e até alguns palavrões bem colocados.A palavra chave é viver sempre com intensidade.

Desculpem,mas hoje não consigo seguir uma linha de raciocínio,e tudo que eu escrever vai parecer meio desconexo.
Estou maluca,trabalhando muito e super cansada!

Beijos.