"a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...." Clarice Lispector
2 de jul. de 2008
Auto - Retrato...
Vinte e um anos,mas não sei se tão bem vividos.Creio eu que sim.Não me arrependo de nada do que fiz,somente daquilo que,por ventura,deixei de fazer...
Nasci neste Estado por mera casualidade,ou obra do destino.
Alguns me amam ou quem sabe até me odeiam,mas isso raramente tira o meu sono. Até porque quase nada me faz perder o sono.Romântica e sonhadora ao extremo.Extremo elevado à enésima potência e isso certamente me faz sofrer.Quero,procuro e espero um amor maior.Com toda certeza ou sem certeza alguma, acredito em alma gêmea.Penso que ninguém nasce para ser ou viver só.Piso na bola às vezes.Talvez porque não jogue muito bem...Errei e vou errar muito e até não poder mais.
Sou extrovertida,ou seria expansiva?Mais em determinadas situações,o gato come a minha língua.Meu olhar fala por si só,e na maioria das vezes é involuntário.Acho isso impressionante e adoro quando acontece.Porque são raras as pessoas que falam com o olhar...Faço amigos facilmente e tento mantê-los com afinco.Posso não ter uma lista considerável,porém os que possuo de fato são mantidos numa redoma,como uma jóia muito rara.Detesto comida japonesa.Adoro ler nas entrelinhas...
Sou desconfiada...Sempre.Gosto de descobrir o melhor das pessoas e o pior também porque “faz parte”.Sou uma criançona e não sinto um pingo de vergonha em afirmar isso.Procuro ser feliz em todos os sentidos,mesmo parecendo ser impossível...ou até inacreditável...Gosto de tudo um pouco,mas quase sempre este "tudo" parece ser "nada".Tem dias em que o tudo me basta e em outros o nada também me faz feliz.Minha família diz que sou enjoada.Culpa deles,quem mandou me criar assim.
Ouço...ouço...mas também tagarelo sem parar...Sei ser grossa quando necessário e quando não há motivo também,pelo menos que seja justificável.Quando erro abaixo a cabeça,numa boa,sem pensar duas vezes. Adoro cantar.Adoro dançar.Adoro música.Adoro amar.Adoro ser amada.Adoro pessoas.Adoro animais também.Adoro cheiro de chuva.Adoro cheiro de terra molhada.Adoro tudo que me faça feliz.Mesmo que pareça ridículo.Ihhhhhhh,nem ligo!!!!Adoro adorar.
A música me fascina.Ela comanda minha vida.Tenho uma música para tudo:amor,amar,chorar,sorrir,solidão,alegria...
Falo palavrão sim, mas só de vez em quando porque mantenho a classe.Choro à toa,até na micareta,algum problema nisso?Amo poder ser eu mesma e sinto falta de ser mais livre.Nunca ganhei uma medalha,porém venci quando foi preciso e não tenho dúvidas de que ainda vencerei...Amo ficar sozinha,eu comigo mesma.Meu primeiro beijo?Jamais esquecerei...Não admito mentiras,tampouco pessoas vulgares.Ousar possui limites que devem ser seguidos pelos que julgam possuir bom senso.
Pessoas volúveis têm passagem livre e não faço questão que parem em minha vida. Não sou de seguir regras,exceto quando for indispensável,claro.
"Aprenda todas as regras...para quebrar algumas".Leio muito,mas não o quanto gostaria.Curto o silêncio e prezo a agitação.Amo gastar e não importa com o que,desde que me cause prazer.Gosto de praia e adoro o mar.Sou louca por bolsas.
Não gosto de beijar por beijar.Futilidade não é a minha praia.Gosto de proteger e também que me protejam.Defendo quem amo com unhas e dentes e se for preciso,socos e pontapés também...Adoro que mexam no meu cabelo...o sono chega rapidinho...
Sou carente e assumo.Me rasgo de ansiedade e tento não demonstrar.Vou de um extremo a outro em fração de segundos.E isso não me assusta mais.
Amo loucamente minha família.Tenho muito orgulho da minha irmã.Já me apaixonei inúmeras vezes e sem dúvida alguma fui apaixonante para alguém.
Acredito em Deus.Gosto de ser simples,porém me concedo ser chique às vezes.Não admito que me escondam nada,por pior que seja.
Sou curiosa dentro da normalidade.Sou amiga,sim!Independente se for homem ou mulher.Conservo meus amigos homens.Certamente nunca me trairão.E nem tentarão competir comigo(espero... rsrs.Se me prometerem algo,pelo amor de Deus CUMPRAM!!!Salto alto sempre.Mas estou apaixonada por rasteira.Quando me estresso simplesmente todos percebem.Quero deixar claro que com este extenso perfil cada um que o ler conhecerá somente uma parte de mim.Somente aquilo que eu permiti ser revelado.Até porque eu mesma não me conheço por inteira.Tenho que afirmar,a Maryane que vos escreve,não se resume a este mero relato.Espero um dia encontrar alguém que esteja disposto a conhecer muito além do que expus (e omiti) aqui.Falo de pessoas.E não exclusiva,única e necessariamente do sexo masculino.Porém,mesmo assim acredito que se muitos não gostam de mim como eu imaginava,os poucos que gostam o fazem com sinceridade.