Escrevo porque quero,responde quem quer. A pergunta é: qual é a coisa mais importante que aprendi ao longo dos anos?
Há coisas importantes que eu aprendi na minha vida, na base da porrada, quase todas elas...Uma delas,e que eu acho que vale a pena compartilhar,é não deixar para depois quando se tem vontade de dizer "eu te amo" para alguém...
Sim, sim!Aprendi a dizer não.Que delícia!
Demorou uma vida inteira, mas eu consegui.Três letras, uma palavra pequenininha, força de um exército de 300:NÃO.
Fico brincando com a palavra na minha boca, na minha língua:não. N-ã-o.Não... Não!Ene, á, ó, til.Não quero mais.Não vou ser quem eu não sou.Não vou me obrigar a fazer nada que eu não queira por (quase) ninguém.Não vou voltar.Não vou fazer o que eu não quero.Não vou sofrer.Não sei se vai dar certo.Não vou pensar nisso.O problema agora é aprender a domar essa força.Tenho medo de acabar dizendo não para as coisas boas que podem vir.Tenho que aumentar meu vocabulário..
Hum..Talvez. Talvez? Tal-vez..Palavra bacana essa..Tão aberta às possibilidades.Deu um branco. Aqui estava eu, cheia de idéias sobre o que escrever. E agora me deu um branco. Nada. Nada. Na-da. Não sei o que escrever. Não me lembro sobre o que eu queria falar. É sempre assim: eu me desiludo com alguém ou com alguma coisa e me dá vontade de escrever.Desde pequena faço isso.Escrevo, escrevo, escrevo...agenda,diário,no blog. Mas hoje estou parada diante da tela em branco do computador e as palavras me fugiram.Vou refazer o meu caminho, para ver se me acho.Onde eu estava mesmo, quando me desiludi? Ah... Melhor que não tivesse me lembrado.Então, me resta ficar aqui.Uma hora vai passar.E eu vou voltar a saber o que escrever.
Saudades da minha amiga Day..amo te tanto!!