Estou pensando nisso desde ontem à noite. Um dos motivos pelo qual sempre fui fascinada pela internet é a velocidade em que as coisas acontecem nela. O virtual é muito mais veloz que o real. Vertiginosamente mais veloz. Amigos ficam amigos mais rapidamente. Amores começam e terminam num piscar de olhos. Fiz amigos. Achei - fui achada! - e perdi um namorado. Paquerei.Ah, é muito mais fácil paquerar pela internet. Fui paquerada.Ri, chorei (eu choro até em comercial de TV...), chorei de rir, matei saudades. Tudo pela rede. A distância aumenta a intimidade. Intensifica relacionamentos. Como pode ser isso? Muito louco, até para minha cabeça. E o MSN, então? Gente, o que é isso, alguém pode me explicar? Cinco minutos de mensagens trocadas e pronto: intimidade estabelecida. Todos são amigos, trocam confidências...
Mas o virtual nunca substitui o real para mim. Nada é melhor do que o olho no olho. Para qualquer tipo de relacionamento.
Mas o virtual nunca substitui o real para mim. Nada é melhor do que o olho no olho. Para qualquer tipo de relacionamento.
Feriado..ai delíciaaa..viajei com um povinho ai sabe..que virtualmente nos aproximamos mt..
Foi demais..amei..cada dia que passa gosto mais deles..Nanda e Nathi então,nem se fala!!
Que venha o Asa..a casa vai cair..o mundo se acabar!!