29 de jul. de 2009

Hoje eu quero falar do LOGAN....


Não é do Logan - wolverine, mas sim do Renault Logan!!

Caraca, a minha irmã chegou ontem dizendo que vai trocar o carro dela por esse.É A TREVA!!!"Nossa senhora da bicicletiinha,dai-me equilibrio"!!Não mereço escutar essas coisas...como assim um carro chamado LOGAN??
"Tô bege,tô bege...Tô rosa!" É muita loucura pra uma só pessoa!

Fui estudar sobre esse carro,vamos aos prós e contras:
LOGAN, o "carro do povo" da Renault ... "Jesus, me chicoteia!" QUE BREGA essa chamada,me deu um cansaço que desisti de falar dele! Blablabla ... descobri que ele não é um carro compacto. Ahhhhhhhh coitadinho do LOGAN!!! rs

Nossa!! Em outro site vi essa chamada: Se o estilo não agradar, novo carro seduzirá pelos mimos que oferece... Qual mimo?? rs, MENTIRA?? ahahha (ops perdi o foco!)

Concluindo, se for pra ela comprar um desse estilo, que seja um Toyota Corolla, VW Jetta ou um GM Astra Sedan.

Pronto,falei!

Fiquei até com dor de cabeça,rsrs.

Ps: Domingo tem CHIIII - CLEEEE - TEEEE, OBA OBA!!!