27 de jul. de 2009

Mas menina, que mulher ... será?


Que final de semana foi esse? Alguém me explica?? Nem lembrei que teve Fortal, de tão intenso que foi ... Quem vai me explicar tbm pode procurar minha alma?? Acho que perdi ela esse fds. Vamos aos fatos:

Sexta-Feria: LÚCIA + TENUTO + MARY = Malucas reunidas no niver da CAROL!
Ai ai ai ui ui ... Redhouse no Downtown,lugar muuuuuuuito bom,eu indico!O Tom (rapaz que trabalha la) é muito figura! Me diverti horrores,ah!!
Vitor Meirelles(rsrs)namorado da Lucia tbm foi, querido,parabéns!Tem que ter muita paciência, pq aguentar a Lúcia é difícil demais, tem que ter um talento incrível!

Sábado: Dia dos amigos na minha casa! Foi muito legal, rimos demais, rodízio de petisco bombou ... o Rafinha ainda me mata um dia desses, me pego rindo de cada asneira que ele fala, é um 71 safado que só vendo! Amo vcs demais, e obrigada por tudo sempre!
Obs: Assisti um pouco de Fortal (sou humana) na Jangadeiro, queria ver se encontrava alguém, e não consegui ... Só de falar me dá uma saudades do meu amigo Vascão!!!

Domingo: M.I.S.S.A, comemoração da minha irmã em grande estilo!Cantei no karaokê, dancei, pulei, Dj Tartaruga tava impossível, inenarrável o que ele fez domingo...
Não tinha uma pessoa parada, mandou muito bem!Um mix de músicas nada haver,que acabou sendo tudo haver. Cada dia gosto mais desse sacana!! Ele é fera! Senti falta do Marcinho [Rios de Dinheiro] Folia ... hahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahha

Ufa!!!!! Acabei ... e hoje, to um caco humano, mais fui inventar de fazer aula segunda-feira e essa aula ainda é 21:10. Fico mais cansada só de lembrar.

Ps: Ja que eu citei o Fortal nesse post, li uma matéria no Universo do Axé que falava sobre ele, o carnaval fora de época de Fortaleza, que contou com a presença de Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Banda Eva, Jammil, Timbalada, Fantasmão e Netinho.E dizia o seguinte:
A micareta, que permaneceu por anos no topo do ranking entre as melhores do país, há tempos perdeu o brilho e o glamour e hoje, já não chega perto do prestígio que tinha no passado. Mesmo levando para a capital cearense os maiores nomes da música baiana, com blocos e camarotes cheios, o Fortal já não é mais o mesmo desde que deixou de ser realizada à beira mar, passando para a Cidade Fortal, uma cidade cenográfica que simula uma micareta ao ar livre, quando na verdade é uma festa indoor. Para piorar ainda mais a situação, uma forte chuva caiu na cidade, como não acontecia a mais de 2 anos no local.De fato é uma pena ver que uma das festas mais importantes do cenário do Axé aos poucos venha perdendo a força a cada ano. Hoje, os louros voltam-se para o Carnatal, considerado o maior Carnaval fora de época do país.

Quem disse que eu me abalo com isso??

Ano que vem ... SE TEM CHICLETE, EU TO LA ... E NO SIRIGUELLA VC VAI ME AMAR ...

BEM VINDO AO MAR!!!!PQ EU VOU ESTAR LA!!!!!!!!

PS2: Domingo tem Chicletão no Mauá!!Obaaaaa!