14 de jul. de 2009

Sempre rainha .. ela é demais!


Ivete Sangalo não segurou a língua na entrevista que deu a revista Rolling Stone Brasil quando a perguntaram sobre a Lei Rouanet(permite deduzir do imposto de renda de 60% a 100% do valor investido em um projeto cultural,de acordo com o enquadramento)Há tempos que a imprensa vem batendo essa questão da Lei e sempre citam o nome de Ivete Sangalo, que, segundo eles, é a artista mais bem sucedida do país e por isso não deveria ser agraciada com esse auxílio.

"Eu não pago imposto? Então, negão, lei é para todo mundo. Só porque sou uma cantora bem-sucedida não posso ter o auxílio da lei? Isso é muita segmentação, é preterir um artista", declarou.

Sobre privacidade, Ivete deu outra declaração igualmente polêmica:

“Eu e umas amigas minhas estávamos conversando e elas disseram: ‘Coitada de Ivete, não pode nem ir ao supermercado". Eu disse: "É, coitada de mim, não posso nem ir ao supermercado, não posso ir à feira, só posso ir ao supermercado em Nova York...’ Ah, coitada de mim? Coitada de quem tem que ir ao supermercado todo dia...”

Pelo visto essa entrevista de Ivete à Rolling Stones Brasil vai dar muito que falar...

Fonte: Universo do Axé